sexta-feira, 4 de junho de 2010

Cardápio de inverno

Ontem à noite, fiz em casa uma pequena reunião para receber minha cunhada Lú (que faz medicina no Rio) e meu irmão Felipe (que faz cirurgia plástica em São Paulo). Chegaram ontem em VIX para passar o feriado. Chamei também meus pais, meu sogro e meu querido primo Bebeto (faz medicina na UFES), meu mais constante auxiliar de cirurgias e presença fundamental para garantir que não haveria sobras (temos fotos em que se come direto da travessa, mas não vou publicar para preservar a integridade moral do menino).
Hoje vou inaugurar uma nova categoria : Cardápios. Serve para dar uma ideia para quem quer receber e não sabe o que servir. Os links das receitas eu vou adicionando depois...

Entrada : Bolinho de arroz assado
Prato principal : Macarrão cremoso com filé + Sopa-creme de ervilhas com batatas
Sobremesa : Gelado de ricota com ameixa

3 comentários:

  1. ei! sou amiga da Lú e sua vizinha, gostaria de saber como faz para encontrar no blog a receita do macarrão!
    obrigada Alice

    ResponderExcluir
  2. Olá, Alice
    Será o próximo post.
    Acompanhe...

    ResponderExcluir
  3. Esse jantar estava perfeito!!!Paulinha brigada pelo convite,pelo post com meu nome e pelas graminhas a mais que engordei nesse feriado!hehe
    te amo...lu

    ResponderExcluir