quinta-feira, 10 de junho de 2010

Forminhas de biscoito


Essas eu comprei na minha lua-de-mel, no Chile, em uma loja chamada Casa&Ideas. A loja é sensacional, não dá vontade de ir embora nunca mais (o excesso de bagagem que meu marido pagou que o diga). São tantos potes, bandejinhas, raladores, picadores, além de artigos de decoração, que deixam a gente maluca. Descobri a loja durante um jantar no restaurante Giratório (vale a pena, mais pelo giro de 360 graus que ele dá enquanto você come, do que pelo jantar). Pois, nessa vista maravilhosa, avistei a tal loja. E fui dormir pensando nela... Quando consegui finalmente arrastar meu querido esposo para a loja, já na vitrine me deparo com as forminhas de biscoito aqui citadas (na foto estão apenas algumas delas). Não havia mais no estoque. Fiz a moça tirar da vitrine para mim...

Pela internet, eu achei parecidas no site http://www.pepper.com.br/novo/detalhe.asp?cd_produto=1665

Achei um tanto caras, mas vale a pena ter. Agora estou querendo as redondas para canapés...

Nenhum comentário:

Postar um comentário