sábado, 5 de junho de 2010

Macarrão cremoso com filé mignon


Esse é de minha autoria. Atendendo a pedidos, vou adiantar a postagem. Segue abaixo a receita que virou sucesso na minha casa (meu marido diz que é o nosso macarrão oficial...).

Ingredientes :
250g de macarrão (eu gosto do penne)
1 receita de molho branco de micro-ondas
2 (ou mais) bifes de filé mignon cortados em tirinhas
Manteiga para o filé
Salsinha picada

Enquanto cozinha o macarrão do modo convencional, tempere o filé com sal e frite com pouco de manteiga até dourar. Reserve. Faltando 7 minutos para o cozimento do macarrão já comece a preparar o molho branco. Escorra o macarrão, despeje o molho sobre ele, o filé, a salsinha e sirva.

PS : para a foto eu deixei o filé sobre o macarrão, mas o ideal é misturar bem...

2 comentários:

  1. Como assim, prato oficial??? Nós nunca experimentamos!!! rsrsrs

    ResponderExcluir
  2. Macarrão perfeito mesmo!!esse molho branco
    é especial ne!Alice disse que ja copiou a receita e também varias pessoas la do trabalho dela!!beijos lu

    ResponderExcluir